Image Map

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Oração para viver sem medo...

 
Senhor!
O medo diminui quando aumento a confiança em Ti e em mim.
Se tenho pela frente um trecho, mas me vejo fraco das pernas, não aguentarei a caminhada; se necessito vencer no concurso, mas me considero sem inteligência, estarei reprovado antes da prova; se quero aumentar os músculos, mas me julgo sem forças, não levantarei o peso; se preciso ganhar a vida, mas me olho incapaz, serei vencido pela preguiça.
O de que preciso já está em mim:  a capacidade.
Vencerei as dificuldades.  Dominarei o medo.
Ampara-me, Senhor, no que pensar e agir.  Dá-me forças para sair de armadilhas e agressões.
 Obrigado, Senhor, muito obrigado!


Autor:  Lourival Lopes
Livro:  Preces da Vida – Editora Otimismo – 6ª Edição – Páginas:  52 à 53 – Brasília – Distrito Federal / 1996
 
Fonte da Imagem: Internet Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Que a Paz de Jesus esteja sempre contigo! Volte sempre!