Image Map

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Oração para evitar o pensamento negativo...

 
Senhor!
Se eu vir o mal em tudo, é porque o mal já está alojado em mim.  É ele que traz a infelicidade.
Serei feliz se melhorar a maneira de ver os outros, o mundo e a mim mesmo.  E o que vejo depende do que carrego por dentro.
Ao barrar os maus pensamentos, estabeleço um novo ritmo interno, um novo hábito que me dá o gosto da autoconfiança, de bem me dirigir.
O pensamento negativo é meu adversário, valoriza o mal e rema contra a alegria, contra a correnteza da vida.
Daqui para frente, vou pôr uma barreira nas más inclinações e não temerei obstáculos.
Obrigado, Senhor, muito obrigado!
 
Autor:  Lourival Lopes
Livro:  Preces da Vida – Editora Otimismo – 6ª Edição – Páginas:  40 à 41 – Brasília – Distrito Federal / 1996
 
Fonte da imagem: Internet Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Que a Paz de Jesus esteja sempre contigo! Volte sempre!